Quem é você em um escape game?

Quem já jogou um escape game, sabe que o jogo é pura adrenalina do início ao fim e por isso  cada pessoa pode apresentar um comportamento diferente neste desafio. Ao ser trancado na sala, os grupos entram em um universo paralelo, repleto de mistérios, fazendo com que a experiência seja única para cada jogador.

Listamos aqui 5 perfis de jogadores, será que você se identifica com algum?!

escape room, escape game, chave-mestra, jogador, desesperado
  1. O Desesperado

    Pode-se dizer que é uma pessoa intensa!  Sua mão está suando antes mesmo de entrar na sala. Ele(a) tem um mini infarto cada vez que olha o cronômetro do tempo. Nos minutos finais, quase arranca os cabelos (seus e as vezes de seus amigos também) e fica enlouquecido tentando achar a solução.

    escape room, escape game, chave-mestra, curioso, fuxiqueiro

2. O “Fuxiqueiro”

Falou em bagunçar é com ele mesmo! Esse(a)  jogador(a) abre T-O-D-A-S as gavetas e compartimentos da sala, desmonta o que ver pela frente se precisar para encontrar uma pista. Aliás, a maioria das pistas mais escondidas, é ele que encontra para o time.

lobo, escaper, escape room, escape game, chave-mestra

3. O Lobo Solitário

Esse(a)  jogador(a) vive no seu mundo a parte!  Enquanto todo time está se matando para resolver um desafio, ele(a) está do outro lado da sala, bem tranquilo, analisando outra pista ou enigma. Ele(a) curte resolver as coisas sozinho e prefere estar fora da muvuca.

cheerleader, escape game, escape room, jogo de escape, chave-mestra

4. O Motivador

Ele(a)  é a energia do grupo! Para ele(a) cada pista encontrada, cada desafio resolvido, cada cadeado aberto é uma festa! O alto astral é contagiante e não importa se o grupo conseguiu escapar ou não, a comemoração sempre é bem-vinda e em alto e bom som!

curiosity, chave-mestra, escaper, escape game, escape room

5. O Paranóico

Teoria da conspiração é seu hobby preferido! O escape game é o paraíso dos paranóicos, porque tudo pode ser uma pista. Mas esse jogador eleva o nível de paranóia na décima potência. Para ele a poeira do chão significa alguma coisa. “Será que não esconderam algo dentro do ar condicionado?” “Será que o escape game não é uma seita mundial que está querendo manipular os seres humanos?!”

E aí se identificou com algum?!  Apesar das diferenças, uma coisa é certa, todos os jogadores se divertem e curtem ao máximo essa experiência.

Venha jogar nossas aventuras na Chave-Mestra! Ouse entrar, tente sair!

Deixe um Comentário